comemorando mais de duas mil visitas ao site, trago mais conteudos de qualidade e completos.

06-01-2012 22:21

   Ola pessoal como estão? Bem primeiramennte quero aqui agradecer a todos os visitantes, seguidores, amigos, passageiros enfim todos aqueles que visitam o site pelo apoio que estão dando ao site e a mim com o seu tempo, seus comentarios , baixando nossos conteudos que estamos disponibilizando aqui pra vocês, e com isso chegamos a mais de 2000 visitas que para mim é muito pois quando comecei o site pensei que não iria dar certo mas graças a Deus e a vocês deu certo e esta dando e cada dia mais ele vai crescer, quero agradecer tambem ao meu amigo shaider que faz parte da equipe e esta me dando a maior força e quero tambem aqui agradecer e apresentar a todos os mais novo integrante da equipe o Gokai Red ele se dispos a nos ajudar sendo o reporter do site trazendo noticias curiosidades tudo sobre o mundo tokusatsu e outras noticias interessantes, então agradeço a todos pela força e que vocês vão ter os melhores conteudos aqui no tokusatsu para sempre ok galera.

    Bom depois dos agradecimentos vamos aos projetos né, hoje trago mais um super classico pro site  estou falando de MACHINEMAN   é um otimo heroi que vale a pena vocês baixar e conferir essa grande aventura.

Machineman (HDrip ) completo Dual Audio

 

  Hoje tambem trago a pedido do meu amgio Cristiano a segunda temporada de Beyblade completa e a terceira temporada ja esta a caminho aguardem ok.

 

Beyblade 2 temporada completa 

 

   Uma ultima novidade do site pessoal é que agora estarei disponibilizando varias fotos de super sentai, animes, tokusatsu para voces que queira deixar o seu pc mais bonito, isso tudo voces encontraram na galeria de fotos ok, por hoje é só galera um abraço e ate a proxima.