MAHOU SENTAI MAGIRANGER COMPLETO E LEGENDADO PINATNDO AQUI NO TOKUSATSU PARA SEMPRE CONFIRA

15-12-2011 22:10

  Ola galera a pedido de alguns fãs estou trazendo hoje aqui pro site mais um grande super sentai para completar um pouco mais a nossa coleçao que a cada dia cresce mais, Hoje é a vez de MAHOU SENTAI MAGIRANGER  fazer sucesso aqui no tokusatsu para sempre trago ele completinho e legendados e breve disponibilizarei os filmes desse sentai ok. Então nao percam tempo e baixem a vontade todos os episodios.

 

  Galera espero de verdade que voces estejam curitindo o site e os conteudos que estão sendo disponibilizados aqui.

Fico por aqui ate a proxima e não deixem de comentar e dar suas opnioes a respeito do site ok pessoal sempre é muito importante para nós.

 

REDMASK: webmaster

deixe o seu comentario

converter

redmask | 17-12-2011

amigo tente converter os episodios provavelmente seje isso ou entao me add no msn pois poderei te ajudar melhor wandersonalvesdeoliveira@hotmail.com ok abraços

Re:converter

Tori | 17-12-2011

te add lá... não consegui converter o epi... da erro e já baixei um monte de codec e não roda tbm rsrs

se puder me ajudar depois serei grato =)

D=

Tori | 17-12-2011

RedMask o arquivo não roda aqui no meu pc... sabe me dizer o pq? D=

Novo comentário