Raridade no site e mais conteudos bons confiram

07-01-2012 14:36

  Ola pessoal tudo bom? Hoje começo trazendo uma raridade aqui pro site com 18 episodios disponibilizo pra vocês da era manchete o WMC MASTERS quem não se lembra dessa grandiosa serie que fez o maior sucesso nos anos 80, então agora esta disponivel aqui no site Obs: estarei procurando mais episodios para postar uma vez que foram duas temporadas.

 

 

   Bem despois dessa raridade agora é a vez dos mais conhecidos ser mostrados né kkkk, bem estou completando hoje todos os episodios de tomica rescue fire e trazendo pro site ja completo os episodios de Tomica rescue force, e tambem hoje quero apresentar a vocês mais um novo projeto aqui no site é o KAMEN RIDER FOURZE  que estou disponibilizando os 16 episodios que ja sairam e tambem trago o episodio 48 de LIVEMAN, KAMEN RIDER DECADE ok galera.

Kamen Rider Fourze (01-16)

 

Liveman (01-48)

tomica rescue force (01-51)

 

tomica rescue fire (01-51)

Kamen rider decade completo

  Bom galera espero que vocês de fato estejem gostando do nosso trabalho e que o tokusatsu para sempre esteje atendendo a todos vocês e qualquer sugestão, duvidas. reclamaçoes, links quebrados nos informe para que possamos a cada dia melhorarmos mais e mais conto com vocês nos apoiando, abraços e ate a proxima.

REDMASK: webmaster

deixe seus comentarios

Não foram encontrados comentários.

Novo comentário